quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lost (sem spoilers)!

A nova e última temporada de Lost está de volta! Ainda me lembro do vício que era nas primeiras temporadas, mas para mim foi esmorecendo, devido ao encher de chouriços...

Quero ver como vão explicar TUDO o que foi acontecendo, sem recorrer ao sobrenatural e sem estarem todos mortos, tal como os criadores disseram. Mas pronto, tou a tentar aproveitar a série e acreditar que não me vou sentir defraudada...



Quanto à nova temporada...uhmmm...não sei, muita coisa manhosa está a acontecer por ali. Mais acho melhor não dizer para não spoilar.

Quem viu, o que acha?

2 comentários:

Anabela disse...

Nunca segui essa serie,mas sei que a minha mãe gosta,é a serie perdidos nao é?

argas disse...

É essa mesmo...:)

Enviar um comentário

Obrigado por participarem! :)