domingo, 10 de janeiro de 2010

Avatar

Não vou habitualmente ao cinema, principalmente, pois o cinema mais perto fica a mais de uma hora de caminho, e para além disso, no dia em que fomos ver o Avatar (dia 2 de Janeiro), demorámos quase uma hora só para sair do parque de estacionamento. Claro que este filme é daqueles que ganham muito em ser vistos no cinema e em 3D, por isso não me arrependo nada!

Logo que meti os óculos, ocorreu-me que por causa de eu ter os olhos um pouco cruzados (mais um facto interessante sobre mim - lol), talvez não conseguisse juntar as imagens na minha cabeça e ver o filme em 3D!...Mas a pouco-e-pouco, quando comecei a ver tudo em 3D, só me veio à cabeça: "UAU! Como vou voltar a ver um filme em 2D novamente???" :D

Começando pelo que achei mal. Achei a história banal e muito batida (vejam este link). E pronto, foi só isso, e isso não afectou quase nada o balanço geral. O que mais gostei, foi o mundo de Pandora, com os seus habitantes, a sua história, o habitat. Achei lindos os avatars e o modo como estavam parecidos mas diferentes das personagens humanas. E achei lindo ver um filme em 3D, que se vê que foi mesmo pensado para 3D.

Quando vi a Sigourney Weaver, bateu-me uma nostalgia...:) e a sci-fi geek dentro de mim ficou toda contente quando viu o Sam Worthington (Jack Scully), o Marcus Wright de Terminator Salvation.



Aconselho a ver...o filme vai ficar para a história...só não levem crianças muito pequenas :)

Trailer
IMDB
Análises

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi em casa miga e gostei muito do filme. ja nao vou ao cinema ha uns bons anos, por isso vejo tudo em casa :)
parabens pelo novo blog
beijocas doces

esme disse...

Parabens minha linda!!!:)
Também fui ver, e penso exactamente como tu! Deliciei-me com a parte estética e a fantasia do mundo de Pandora....

Carina disse...

Eu adorei este filme!!!!
São quase 3h que passam rapidamente e o 3D realmente veio revolucionar o visionamento dos filmes!!!!
No início também estava como tu: parecia que não via bem com os óculos...mas depois fica perfeito!!!! :)

Beijocas :)

P.S. Parabéns pelo novo blog!!!! :)

Moira - Tertúlia de Sabores disse...

Também gostei do filme dentro dos mesmos moldes que tu, apesar de algumas falhas o filme é de uma enorme beleza.
Gostei do look do teu novo blog,Parabéns!
E como eu também tenho um para coisas não relacionadas com a cozinha se quiseres passa por lá: http://teoriadotudoedonada.blogs.sapo.pt
Beijocas
Moira

ameixa seca disse...

Também tenho que andar mais de 20 km para chegar a um cinema, por isso não vou e acho que o cinema está um bocadinho caro! Portanto, vejo tudo que é filme em casa :)

Marinex disse...

tb vi o filme, adorei mesmo... eheheh sai de lá com vontade de transformar o meu boy num avatar azul eheheh (ele que nao leia isto)... agora falando do blog está lindooooooo, parabens... já sou seguidora e hei-de voltar muitas muitas vezes... beijinhos

M. disse...

Hum, ainda não vi, mas tenho um amigo que viu e que me recomendou efusivamente ;)
Parabéns pelo blog!
Bjs,
M.

Raquel Alabaça disse...

É sempre útil saber outras opiniões!

Beijinhos

Mary disse...

Olá,Argas,
Eu não vim este filme mas já vi outros em 3D é fantástico ver em 3D.
já sou tua seguidota tb deste blog,e Parabéns para o novo projecto.

Bjinhos,

Xana Bértolo disse...

Adorei o filme a nível visual... Dos melhores filmes k vi nesse aspecto, nos últimos tempos sem dúvida.. Só não vi em 3D, porque sp k vi, saio do cinema com umas dores de cabeça que nem vejo.. LOL..
bjinhus

Enviar um comentário

Obrigado por participarem! :)