domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais um blog!

Os tempos livres escasseiam, os dias passam a voar, o tempo que separa o fim de cada dia parece ser sempre tão curto, e de inverno essa sensação é ainda pior. Mas como a vida é isso mesmo, e mesmo poucos, são esses que temos, é isso que temos de aproveitar! Decidi, assim, fazer este blog para partilhar alguns dos meus interesses para além da culinária, espero que gostem dos meus devaneios.

And time is speeding by
The transience of life
Wasted moments wont return
And we will never feel again

6 comentários:

Sylvie Luzio disse...

parabens pelo blog!
obrigado por me escolheres para madrinha deste blog!

felicidades*

Isabel Salvador disse...

parabéns minha querida pelo blog,adoro-te amiga,um xiii bem apertado virtual mas muito sentido

SoraiaSilva disse...

Claro que vamos gostar :)
Venham daí as tuas aventuras!!
Beijinhos e tudo de bom para ti e para os teus blogs*

primata disse...

parabens argas
um beijinho grande

Susana Gomes disse...

Amiga, o sabor das palavras tb é delicioso.
Passarei por aqui para ir espreitando as novidades.

Boa sorte!
Beijinhos. :)

Margarida disse...

Blogs de devaneios como lhes chamo nunca são demais. Também tenho um e é lá que "descarrego" palavras soltas com sentido, emoções, sentimentos, tristezas e outras coisas mais. Vou passando por aqui!
beijinho

Enviar um comentário

Obrigado por participarem! :)